Previsão : Camisola de Futebol Holanda 2018-2019

Em 2017, a Seleção Holanda não ganhou o Eliminatório da Copa do Mundo Rússia 2018. Para temporada 2018-2019, a Nike ainda será lancar nova camisola de futebol para Holanda. Antes, em fevereiro lançou nova camisola da Ingalterra e Nigéria, outro ainda não lanca. Mas, os sites La Casaca anteciparam como deve ser a camisola alternativo da Seleção Holandesa para 2018. 

Em seguida, vamos uma olhada versão preditiva da nova camisola da Holanda : 

De acordo com a imagem, a camisola da Holanda principal ainda usa laranja tradicional. No peito tem logo da Nike e seleção Holanda nacional, ambos são preto. Este vez, design da Nike está simples e limpa, mostra caultura da Holanda esclareido. Na frente da camisola tem uma faixa transversal em vermelho, branco e azul, de direito dos ombros até esquerdo do lateiral, que representa bandeira da Holanda nacional. 

E camisola da Holanda alternativo usa azul mais calro como predominante. Na frente da camisola tem os diversos quadrados em diferente tons, no dentro dos quadrados têm as linhas sesgo em preto. No ombros possuem mesmo design com camisola da Ingalterra. No peito tem logo da Nike e seleção Holanda nacional, ambos são azul. 

Este vez, a Nike usa a mais recente tecnologia Vaporknit com tecido de malha de alto desempenho, para ajuda a manter a secura e o conforto. E usa novo escudo, com 64% mais leve do que antes, e é o emblema da equipe mais respirável até agora. 

A Seleção Holandesa de Futebol : 

Seleção Holandesa de Futebol é chamada “Oranje” e “Laranja Mecânica”, significado é laranja. Como equipe da Holanda sempre usa laranja como predominante da camisola principal, seu material desportivo é sempre da Nike. Representa os Países Baixos nas competições de futebol da UEFA e FIFA. Historicamente uma das maiores seleções do futebol mundial, fortemente marcada pelo chamado “Carrossel holandês” comandado por Johan Cruijff na Copa do Mundo de 1974 . De 1934 começou participar Copa do Mundo. Depois total aprticipou dez vezes, e seu melhor resultado na Copa do Mundo 1974 e 1978 ganhou dois vezes Vice-campeão. 

A equipe nacional joga com uma linda camisa alaranjada, pois são as cores históricas do país, originárias do brasão de Guillermo de Orange. A parte da vermelha da bandeira atual é originalmente laranja. Normente, camisola da Holanda alternativo é branco, as vezes usou azul. De 1996 começou, a nike sempre é material desportivo da Seleção holandesa, até 2018. 

Camisola da Holanda Mundial 2014 : 

A camisola da Holanda da Coap do Mundo 2014 tem novos detalhes de design arrojados. Para homenagem o 125º aniversário da Koninklijke Nederlandse Voetbalbond (KNVB), no peito juntou um novo escudo da seleção nacional, tem um leão branco e grende que simboliza a nova era do futebol holandês, simplicidade, honra e unidade. O escudo do leão de 1907 aparece camisola da seleção Holandesa, nos anos 1960 e 1970 ele possuiu uma forma maior e mais livre no fundo preto. Camisola possui gola V, novo escudo foi colocado no tecido de laranja clássico e limpo. Além do escudo, no escudo ainda tem “KNVB” e ano de estabelecimento 1889 e 2014 que representa o 125º aniversário da grande história. 

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *